ATUALIZAÇÕES RECENTES

NOTA: O Dr. Luiz Moura foi absolvido das acusações relacionadas com a divulgação da auto-hemoterapia, nos dois processos que foram a julgamento dia 13.08.2010 no Conselho Federal de Medicina, em Brasília

As informações são de que houve absolvição e o Conselho não mudou a posição quanto à liberação da AHT. Nesse ponto, foi uma vitória imensa, por um lado. Pelo outro, a luta continua, certamente com novos momentos em busca da vitória final. Apostemos em aliados como o Senador Suplicy e muitos outros.
Abraços,
* Walter Medeiros

* Jornalista e Bacharel em Direito

Leia mais artigos de Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia em

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

* Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado


*PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA


*AHT =PRP ? É, OU NÃO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.


*COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
*Audiência Pública em Pernambuco
*Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia
*Ações voluntárias em prol da auto-hemoterapia
*Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
*ALERTA
*Campanha Nacional Permanente em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA
*PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR
*AUTO-HEMOTERAPIA EM CONGRESSO DE MEDICINAS
*Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM
*English Version AHT
*INJUSTIÇA HISTÓRICA
*Nota de solidariedade ao Dr. Luiz Moura
*Com a palavra...

Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia

em Defesa da Auto-hemoterapia


Houve um encontro, em Belo Horizonte, com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Prof. Luís Soares Dulci, às 11h do dia 17/10/09, como agendado, em que formam entregues a ele documentos da Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia: Texto-base Petição ao Presidente da República, listas do abaixo-assinado, depoimentos, notícias e outros textos.
Continue a ler: CLIQUE AQUI
Atualização: Para ler a resposta do Gabinete da Presidência da República CLIQUE AQUI

***************************************************************

ALERTA!!!

ALERTA

Informamos que o blog da Campanha da Auto-hemoterapia é solidária e voluntária, não tem nenhum vínculo com entidade nenhuma, não tem conta corrente e não vende nada, nem solicitamos doações em nome da Campanha.

Infelizmente este alerta se faz necessário, pois algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos mensagens alertando que isso está acontecendo, informamos aqui que a Campanha que dá origem ao blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo, informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.
Saiba mais em:

“A SIMPLICIDADE CARACTERIZA A VERDADE E VIRTUDE. NA COMPLICAÇÃO ESTÁ O PERIGO. O MELHOR DA NATUREZA É SIMPLES E COMUM.”

ALERTA


Infelizmente algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos a mensagem abaixo alertando que isso já começou, informamos aqui que a Campanha que dá origem a este blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo,informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.

Informamos que não temos nenhum vínculo com nenhuma emissora de tv, partido político, ou instituição religiosa.

16 comentários:

  1. Gostaria de saber como entrar em contato com algum(a) enfermeiro(a) q pudesse iniciar o trata-mento auto-hemoterápico, na região de Taboão da Serra, Morumbi, Vila Sõnia, Campo Limpo...
    Sou portadora de Esclerose Múltipla e já ouço falar da Hemoterapia há mt tp, mas nunk conheci ninguém q pudesse realizar esse tratamento em mim.Se souberem de alguém, fikrei imensamente grata.

    Um abraço

    Iris
    (11)3416-1460

    ResponderExcluir
  2. minha sogra foi alertada por exames que tem um nodulo na tireoide,tomou conhecimento da auto hemoterapia,e começou o tratamento a um mes,e o resultado esta surpreendendo.

    ResponderExcluir
  3. Faço uso da auto hemoterapia a um ano me sinto outra pessoa tinha varios problemas inclusive dores clonicas que sumiram .
    faço uma vez por semana utilizando 5ml do meu sangue sou a favor a este tratamento eficaz.

    RONALDO BILLER

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente a favor da hemoterapia,eu mesmo faço,e garanto que não sinto nenhum efeito colateral.Ao contrário me sinto bem mais disposto.

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu marido fazemos auto hemoterapia desde março/2009 e estamos muito bem. Eu tenho 59 anos e muita disposição. Recomendo a todos meus amigos.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer esse tratamento, mas ninguém em minha cidade, Novo Horizonte-sp, quer fazer esse favor. Se alguém souber de profissionais que façam esse tratamento em minha região, favor entrar contato com jocasanew@bol.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se uma pessoa que faz hemodialise pode se submeter ao tratamento?

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO VISITANTES DESTE BLOG!!!

    MUITÍSSIMO INFELIZMENTE E "MAIS UMA VEZ", ESTOU ENVIANDO ESTA DENÚNCIA ATRAVÉS DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS DE COMUNICAÇÃO NA INTERNET, ONDE HÁ DIVULGAÇÃO DA ""COMUN. NO ORKUT, AUTO-HEMOTERAPIA SANGUE QUE CURA"", POIS
    O JORNALISTA ALEXANDRE DI MÔNACO, DONO E DIVULGADOR DA COMUN., SIMPLESMENTE ESTÁ LUDIBRIANDO VÁRIAS PESSOAS COM AS ENCOMENDAS DAS CAMISETAS DESTA CAMPANHA. NO MEU CASO, JÁ FAZEM ""8 MESES E 24 DIAS"" QUE FIZ O DEPÓSITO...; O COBREI POR VÁRIAS VEZES E QUANDO ELE ""JUROU"" QUE CHEGARIA NO BRASIL DIA 03/09/09, (pois estava ""passeando no em New York...""), RESOLVERIA DEFINITIVAMENTE UM ""DETERMINADO PROBLEMA"" , QUE ESTARIA ACONTECENDO COM AS TAIS CAMISETAS...; DETALHE: UM OUTRO AMIGO,PARTICIPANTE DA COMUN. DA A.H., FEZ O DEPÓSITO NA C/C DE ALEXANDRE HÁ"" 9 MESES E 15 DIAS"" E, E SEGUNDO ELE ME COLOCOU "" NA ÉPOCA"", ENQTO NÓS AGUARDÁVAMOS, EU HÁ 60 DIAS E ELE HÁ 70 DIAS,TINHA GENTE AGUARDANDO AS TAIS CAMISETAS HÁ MAIS DE 100 DIAS !!! ...
    REALMENTE, NÃO RESTAM DÚVIDAS DE QUE EU E OUTRAS PESSOAS NESTAS MESMAS CONDIÇÕES, FORAM LESADAS...
    ESPERO COM ESSA DIVULGAÇÃO, """ALERTAR""" A TODOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE ENCOMENDAR AS TAIS CAMISETAS DA ""CAMPANHA AUTO-HEMOTERAPIA SANGUE QUE CURA"", DA ""COMUN. DE ALEXANDRE DI MÔNACO"".

    OBS: EXISTEM ""VÁRIOS BLOGS"" QUE DÃO SUPORTE E APOIO À ESSA COMUNIDADE ""E O PIOR"", FORAM ALERTADOS E CONTINUAM APOIANDO!!!
    CHEQUEM VCS MESMOS ATRAVÉS DO GOOGLE!!!

    MUITO OBRIGADA POR SUAS ATENÇÕES E COMPREENÇÕES ! ...

    malu_chaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Domiciano Gonçalves Da Silvasegunda-feira, 10 maio, 2010

    Eu vascularizado tenho tres ponte safena e uma mamaria e um stenter
    sofro pressão alta gostaria de saber se a autohemoterapia é indicada para e se onde moro tem algum lugar que posso fazer

    ResponderExcluir
  10. Sou usuaria da auto hemoterapia tenho recebida grandes beneficios, vejam essa página :
    http://autohemo.cloud.prohosting.com/Diva_G_AHT_H_pylori.htm
    http://autohemoterapia.fortunecity.com/Diva_G_AHT_H_pylori.htm
    Meu blog
    http://amigosdacura.ning.com/profile/DivaGomesdeSa

    ResponderExcluir
  11. Comecei a fazer a auto hemoterapia , quem faz em mim é uma amiga , mas depois que ela tira o sangue , fica um roxo bem grande no local que tirei o sangue e onde apliquei . é normal isso ?

    Samara
    Ituverava /sp

    ResponderExcluir
  12. oi se alquem puder ajudar eu faço hemoterapia a 2 anos e ja me curei de algumas doenças, a 3 meses estou sem fazer, minha aplicadora se mudou de goiania se alquem conhecer alquem nas imediações da cidade jardim
    entre em contato comigo estou precisando muito
    seleneduval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. preciso fazer autohemoterapia aqui no Rio, moro na Barra ,alguem pode me dar o end. de quem faz?
    muito obrigada.
    ddarana@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Maurecir Mafra = Amigos da Cura

    Veja este depoimento

    Feliz em 9 dezembro 2010 at 9:10
    Olá,
    Façam Hemoterapia, tenham fé em Deus, boa alimentação, vivam bem que a cura virá....
    Em Junho de 2010 descobri que era portadora de HIV. Minha carga viral estava em 15.000. Iniciei tratamento com a Hemoterapia em Agosto de 2010, com 10ml a cada 7 dias. Em Dezembro fiz o teste por solicitaçao da médica Infectologista e a carga viral "baixou consideravelmente" está em 3.900 ... Nossa, estou muito feliz ..Venho aqui incentivar as pessoas portadoras do virus HIV a fazerem o tratamento Hemoterapia.
    Obrigada Dr. Luiz Moura e obrigada Deus por estar presente na minha vida.
    Feliz...
    ▶ Feliz em 16 dezembro 2010 at 12:10

    Inicialmente com a carga viral em 15.000 a médica não inicia tratamentos. (é considerado baixo). Fiz somente Hemoterapia e "boa alimentação".
    Duvidas, estou a disposição.

    ResponderExcluir
  15. FAÇO USO DA AUTO-HEMOTERAPIA A 4 ANOS, TINHA RINITE ALERGICA MUITO FORTE E TOMAVA REMEDIOS CONSTANTEMENTE PARA ALIVIAR OS SINTOMAS, DESDE QUE COMECEI A A FAZER A AHT MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE, ME SINTO MUITO MELHOR E O MAIS IMPORTANTE , SEM O USO DE MEDICAMENTOS, RECOMENDO A QUALQUER PESSOA QUE TENHA QUALQUER TIPO DE ALERGIA CRONICA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E A LUTA CONTINUA.

    ResponderExcluir
  16. Olá, faço uso da HA desde janeiro 2012 e vi os beneficios que isto me trouxe.
    Tenho rosácea, psiorise e renite nestes trez casos o vermelhidão e as pustulas causadas pela rosácea não tenho mais e o vermelhidão quase não aparece praticamente curado.
    A psioriase diminuiu em vista no que eu estava.
    A renite não tenho mais para quem interessar os médicos não fazem uso disto porque se torna uma alternativa barata e certas problemas como o meu cura, e eles não ganhão a famosa comissão.
    Eu aprovo a HA e graças a este médico que deu um pouco de esperança as pessoas que não tem a quem recorrer parabens.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Compartilhe aqui os resultados
que obteve com a auto-hemoterapia

Todos os comentários passam por moderação antes de ser aprovados.